Notícias

Médico cirurgião acusado de abusar de pelo menos quatro mulheres em MG é preso em São Paulo

Médico atua em Alfenas e já foi denunciado por abuso mediante fraude de pelo menos quatro mulheres. Ele estava foragido da Justiça desde abril.
  • Categoria: Geral
  • Publicação: 21/07/2023 17:16
  • Autor: G1 São Paulo

O médico cirurgião plástico Hudson Almeida de 56 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (21) em São Paulo (SP). Ele foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais pelo crime de violação sexual mediante fraude e estava foragido desde 19 de abril.

Segundo informações da Polícia Civil de MG, o médico de Alfenas foi encontrado após diversas diligências em São Paulo.

A prisão foi feita após acordo de cooperação entre a Polícia Civil, Polícia Militar e o Ministério Público de Minas Gerais, através do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, de Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar (Caocrim).

A Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais informou que nesta sexta-feira Hudson Almeida ainda não tinha registro no sistema prisional de Minas Gerais.

O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo o advogado de defesa, Gustavo Barbosa, ainda não há informações sobre a transferência do médico para o sistema prisional mineiro.